Rafa Oliveira questiona impacto que Diego Alves terá no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se voltou para o embate decisivo contra o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão. De volta aos treinamentos após ato de indisciplina, Diego Alves foi a grande novidade em campo, nesta quarta (24), durante a preparação dos atletas no Ninho do Urubu. Rafael Oliveira, jornalista dos canais ESPN, foi mais um que comentou a polêmica atitude do goleiro.

Rafael chamou atenção para os próximos dias de treinamento e ambiente com o retorno do camisa 1. O comentarista elogiou o arqueiro, mas opinou que sua postura foi decepcionante e, até mesmo, radical. Vale lembrar que Diego Alves pediu para não viajar junto à delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileiro, após saber que seria reserva de César.

Foto: Reprodução
— A minha dúvida é nos próximos passos do Flamengo. Como que vai ser o retorno dele? Porque agora deixou de ser uma coisa apenas técnica. E agora a gente fala também de um grupo que se sente desrespeitado diante de uma atitude como essa, ou de parte do grupo. Tem que ver como esse tipo de atitude vai impactar também. Eu acho o Diego Alves um grande goleiro, mas a atitude dele me decepcionou. Me decepciona ver uma postura tão radical em um primeiro momento. Se fosse uma sequência de jogos no banco… Se a indisciplina acontece no jogo contra o Palmeiras seria até mais compreensível. Não tanto o ato de indisciplina, mas sim a insatisfação -, comentou Rafael Oliveira.

A presença do goleiro para o confronto decisivo diante do Palmeiras, no próximo sábado (21), ainda é uma incógnita. Vindo de boas apresentações nas últimas partidas, César novamente deve assumir o posto de titular da posição. Com 58 pontos, o Flamengo tenta reduzir a vantagem do Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão, atualmente, com quatro pontos a mais. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

A minha dúvida é nos próximos passos do Flamengo. Como que vai ser o retorno dele?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget