Renê fala sobre disputa por posição no Flamengo: "Procuro melhorar"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar do empate com o líder, Palmeiras, dentro do Maracanã, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda conta com chances matemáticas de conquistar o título deste ano. Para isso, o primeiro passo é vencer o São Paulo, no Morumbi, pela próxima rodada, e assim se distanciar ainda mais do atual quarto colocado na tabela. Além disso, o Rubro-Negro ainda precisa torcer por tropeços do ponteiro do campeonato, caso queira ultrapassá-los. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo Renê valorizou sua temporada no clube, mas não deixou de demonstrar que o título é sua prioridade.

De acordo com Renê, seu ano tem sido bom no Flamengo, apesar dos altos e baixos que o clube viveu na temporada. O jogador afirmou que os atletas vêm se empenhando, e que reconhecem a grandeza de vestir a camisa rubro-negra. Apesar de considerar que foi um bom ano para sua carreira, individualmente falando, o defensor quer que 2018 se encerre com a taça de campeão brasileiro levantada pelo Mais Querido, pois assim, marcaria seu nome na história da agremiação.

Renê, lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Na nossa profissão, estamos evoluindo e crescendo a cada dia. Acredito que esse time ainda tem mais para dar. Estamos nos entregando muito nos últimos jogos, jogamos bem. Infelizmente, tem dias em que as coisas não acontecem como esperamos, mas seguimos trabalhando dia após dia para evoluirmos. Para mim, tem sido um bom ano. Apesar de não ter acabado, espero ainda melhorar até o fim do campeonato. Tive uma boa crescente do ano passado para cá, pois tinha sido um ano de adaptação. Eu sabia da dificuldade, em um clube da grandeza do Flamengo, a gente briga diariamente pela posição. Procuro estar melhorando a cada dia, tive uma sequência boa esse ano e aproveitei as chances que me deram. Espero estar sempre ajudando individualmente e coletivamente. Quero que a gente conquiste o título, pois é isso que fica marcado.

Separados por três pontos na tabela de classificação do Brasileiro, São Paulo e Flamengo entram em campo no próximo domingo (04), no Morumbi, para um confronto direto pelas primeiras posições. O Rubro-Negro tenta manter a caça ao líder Palmeiras, evitando que os paulistas se distanciem na liderança, enquanto o Tricolor visa recuperar seu lugar entre os primeiros colocados e garantir, de vez, uma vaga na próxima Libertadores da América. Além disso, torcem por tropeços de seus rivais, já que ainda é possível levantar o caneco, matematicamente. A bola rola em São Paulo a partir das 16h (horário de Brasília).

De acordo com Renê, seu ano tem sido bom no Flamengo, apesar dos altos e baixos que o clube viveu na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget