Samir projeta a chegada de Lucas Paquetá ao Milan

COLUNA DO FLAMENGO: Importante durante a campanha do título do Flamengo na Copa do Brasil de 2013, Samir segue como destaque na Itália atuando na lateral-esquerda. Na Udinese há quatro temporadas, o defensor passou pela fase de adaptação e hoje é considerado por muitos torcedores como um dos melhores jogadores da equipe. Em entrevista ao portal “Esporte 24 horas“, o ex-Fla comentou sobre a chegada de Lucas Paquetá ao Milan.

Segundo o atleta, o meia rubro-negro tem tudo para fazer sucesso no país e acredita que ele deve corresponder à altura dentro de campo diante do investimento realizado pelo clube rossonero.

Foto: Divulgação
– Vai ser um grande desafio para o Paquetá. Mas, tenho convicção de que ele vai corresponder à altura. Ele tem muita qualidade e o Milan soube investir. Pelo que acompanho, ele tem sido o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Por isso, tem tudo para ser sucesso aqui na Europa -, avaliou.

Samir tem como companheiro de Udinese outro jovem revelado no Flamengo. Trata-se de Felipe Vizeu, recém-chegado ao time italiano. O defensor disse que o ex-camisa 47 da Gávea ainda passa pela fase de adaptação e revelou as dicas que tem passado para ele.

– O Vizeu é um jogador de muito talento, chegou há pouco tempo, está se adaptando ainda. Porém, no nosso dia a dia eu digo a ele para ter paciência. Pois, a hora vai chegar. E, quando chegar, vai se firmar, porque tem qualidade de sobra. Desejo muita sorte à ele e ao Paquetá. Espero que os dois trilhem o mesmo caminho de sucesso que tiveram no Flamengo [..] Digo (a Felipe Vizeu) ‘tenha tranquilidade e cabeça no lugar porque sua hora vai chegar e você tem que estar pronto’. Somos quase sempre os últimos a sair do clube. Lá na frente isso será compensado -, declarou.

Além de comentar sobre Paquetá e Vizeu, Samir revelou que acompanha aos jogos do Flamengo e que ainda acredita no título brasileiro da equipe carioca. O defensor, inclusive, deixou claro o desejo de um dia retornar ao clube de coração para encerrar a carreira.

Samir tem como companheiro de Udinese outro jovem revelado no Flamengo. Trata-se de Felipe Vizeu, recém-chegado ao time italiano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget