"Se não fosse a torcida, o Flamengo teria perdido", diz Zinho

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Palmeiras ficaram no empate de 1 a 1, em pleno Maracanã lotado, fazendo com que a diferença continue de quatro pontos entre as equipes, restando sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Por isso, no programa A Última Palavra, da FOX Sports, Zinho, comentarista e ex-jogador, falou sobre a possibilidade de título do Rubro-Negro na competição.

Durante o jogo contra o Alviverde, o Fla teve chance de vencer a partida, mas Lucas Paquetá chutou a bola para fora. Junto com a finalização equivocada do meia-atacante, o Mengo viu suas possibilidades de levantar o troféu do Brasileiro diminuírem, na visão de Zinho. O comentarista enumerou pontos em que o Mais Querido deixou de ganhar no Nacional e afirmou que o time deixou a desejar no embate.

Torcida do Flamengo no Maracanã (wallpaper) - Foto: Divulgação
— O Flamengo praticamente deu adeus ao campeonato. As chances do Flamengo, era se ganhasse do Palmeiras e não ganhou. As chances do Flamengo era ganhar do São Paulo, no Maracanã, não ganhou. As chances do Flamengo era não perder para o Ceará, no Maracanã, e perdeu. Vai buscar agora? Fora de casa? O Flamengo tem uma camisa sensacional, uma torcida que eu bato palma. Aliás, se não fosse a torcida do Flamengo, teria perdido o jogo para o Palmeiras.  Gosto muito do Dorival, o time fez bons jogos, mas no grande jogo, no jogo decisivo, no jogo que precisava realmente chamar a responsabilidade, o Flamengo deixou a desejar —, disse o comentarista.

Enquanto o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, no próximo sábado (03), o Flamengo vai visitar o São Paulo, um dia depois, no domingo (04). A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Morumbi, às 17h (horário de Brasília). A diferença entre o Tricolor, que é o quarto colocado, para o Fla, que é o segundo, é de três pontos. O time paulista tem 56, e os cariocas têm 59.

Zinho, comentarista e ex-jogador, falou sobre a possibilidade de título do Rubro-Negro na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget