Se não se desculpar, Flamengo rescindirá contrato com Diego Alves

ESPN: O goleiro Diego Alves pode ter seu contrato rescindido pelo Flamengo.

Isso acontecerá se ele não pedir desculpas por não ter viajado a Curitiba, onde o time rubro-negro goleou o Paraná Clube no último domingo, após se revoltar por ter sido colocado na reserva de César.

A atitude do experiente arqueiro repercutiu muito mal junto ao grupo de atletas, e a diretoria tomará medidas drásticas caso ele não se retrate durante a reapresentação do elenco, que acontecerá nesta terça-feira.

Desde o último domingo, o Departamento Jurídico do Fla estuda as cláusulas do contrato do ex-Valencia, que chegou à Gávea em julho do ano passado.

Foto: Divulgação
O vice de futebol rubro-negro, Ricardo Lomba, está em contato direto com o diretor-executivo do clube, Carlos Noval, que já conversou com o agente do arqueiro e comunicou as possibilidades.

Agora, tudo vai depender da atitude do camisa 1 na reapresentação de terça-feira.

Diego Alves soma 68 jogos com a camisa flamenguista desde que foi contratado, mas vem sendo criticado por ter cometido falhas cruciais em jogos recentes, como nas derrotas para Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e Corinthians, pela Copa do Brasil.

O Fla volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

A atitude do experiente arqueiro repercutiu muito mal junto ao grupo de atletas, e a diretoria tomará medidas drásticas caso ele não se retrate.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget