Sidão deve ser o goleiro titular do São Paulo contra o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após o empate de 1 a 1 contra o Palmeiras, o Flamengo agora foca no jogo do próximo domingo (04), diante do São Paulo. Se o Rubro-Negro não poderá contar com Marlos Moreno, que levou o terceiro cartão amarelo, o Tricolor não poderá relacionar o goleiro Jean, que foi expulso contra o Vitória. Por isso, Sidão, que tem sido muito contestado pela torcida são-paulina, deve ser o titular na meta paulista.

Embora contestado, o goleiro, de 35 anos, registra números expressivos pelo clube do Morumbi. Nesta temporada, foram 45 jogos e 35 gols sofridos, o que lhe confere a baixa média de 0,78 gols tomados por partida. Além disso, Sidão foi o capitão do Tricolor em boa parte da temporada e é dono da terceira menor média de gols sofridos entre os arqueiros que disputaram pelo menos um turno neste Brasileirão.

Foto: Divulgação
O Flamengo, por sua vez, também vive um imbróglio na posição. Isso porque, Diego Alves, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, se recusou a viajar para Curitiba, pois seria reserva de César. A postura do arqueiro rubro-negro causou mal-estar entre os profissionais do Ninho do Urubu e fez com que surgisse o rumor de que o São Paulo estaria interessado em contratar o atleta.

Diego Alves se reuniu com os dirigentes do Fla, na última semana, e treinou com o grupo normalmente depois disso. Porém, o goleiro não foi relacionado para o jogo decisivo diante do Palmeiras, no último sábado (27). O camisa 1 foi visto em um dos camarotes do Maracanã, ao lado de seu empresário, Eduardo Maluf. O arqueiro deve se posicionar ainda nesta semana, sobre a sua situação no Mais Querido.

O São Paulo, quarto colocado no Brasileirão, ainda sonha com o título da competição, apesar de ter 56 pontos na tabela, três atrás do Flamengo, que tem 59 e ocupa a segunda posição. O Palmeiras, líder isolado do torneio, tem 63. Rubro-Negro e Tricolor se enfrentam no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 32ª rodada do Nacional.

O Tricolor não poderá relacionar o goleiro Jean, que foi expulso contra o Vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget