"Temos que comemorar, mas seguir trabalhando", diz Bandeira

TORCEDORES: Após sequência de fracas atuações e resultados decepcionantes, o Flamengo voltou a mostrar a sua força ao derrotar o Corinthians (3 a 0), na noite da última sexta-feira, em São Paulo. Além de ter quebrado um tabu de 12 anos sem vencer na capital paulista, o rubro-negro foi responsável pelo pior revés corintiano em Itaquera. Após a partida, o presidente flamenguista Eduardo Bandeira de Mello, enalteceu o feito de sua equipe, mas admitiu que ainda há margem para melhora.

“Foi uma vitória muito bonita, contra um adversário poderoso e no seu campo. Temos que comemorar bastante, mas seguir trabalhando porque ainda falta bastante coisa”, disse.



Bandeira de Mello evitou apontar diferenças entre o trabalho do técnico Maurício Barbieri, demitido após derrota para o Corinthians na Copa do Brasil, para o de Dorival Júnior, que chegou ao segundo jogo à frente do comando.

“O time jogou muito bem, mas prefiro deixar para vocês (jornalistas) analisarem os detalhes”, encerrou a conversa.

O Flamengo fez os três gols da vitória no segundo tempo. Aos 14, Lucas Paquetá aproveitou cobrança de escanteio de Vitinho e cabeceou para o gol. 10 minutos depois, o meia-atacante ampliou. E nos acréscimos, o lateral-esquerdo Renê fechou o placar após rápido contragolpe.

Com o resultado, o Flamengo assumiu momentaneamente a terceira posição do Brasileirão, com 52 pontos ganhos, apenas um atrás do Palmeiras, que neste sábado visita o São Paulo, no Morumbi.

O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (13), contra o Fluminense, no Maracanã.

O presidente do Flamengo enalteceu o feito de sua equipe, mas admitiu que ainda há margem para melhora.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget