Time de Basquete do Flamengo está invicto em 2018

COLUNA DO FLAMENGO: Mais uma vez, a equipe de basquete do Flamengo segue dando orgulho à Nação. O time comandado pelo técnico Gustavo de Conti ainda não perdeu na temporada, levando em conta somente partidas oficiais. Foram 16 confrontos, todos vencidos pelo Rubro-Negro. A única derrota da equipe aconteceu diante do Orlando Magic, em amistoso realizado nos Estados Unidos.

Entre os duelos vencidos pelo Fla, estão incluídos jogos pelo Campeonato Carioca, NBB e Liga Sul-Americana. No Estadual, o clube da Gávea terminou como campeão após ganhar as 10 partidas que disputou, derrotando o rival Botafogo na final. Na competição nacional, saiu vitorioso nos três embates que teve até aqui e é um dos líderes. Já no torneio continental, derrotou todos os seus adversários de grupo, em três partidas, e se classificou em primeiro.

Foto: Divulgação
O próximo desafio do basquete rubro-negro é pelo NBB. na próxima terça-feira (30), o time de Marquinhos, Anderson Varejão e companhia, recebe o Mogi das Cruzes, na Arena Carioca 1. O jogo é válido pela quarta rodada do certame e terá início às 20h (horário de Brasília).

A única derrota da equipe aconteceu diante do Orlando Magic, em amistoso realizado nos Estados Unidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget