Torcedores do Flamengo cobram Diego Alves pelo Instagram

O DIA: Com autoridade, o Flamengo não tomou conhecimento do lanterna Paraná. Goleou por 4 a 0, gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, assumiu provisoriamente o segundo lugar no Campeonato Brasileiro passando o Internacional, que hoje enfrenta o Santos, e segue na perseguição ao líder Palmeiras. Apesar da ótima vitória, o clima não é bom no vestiário rubro-negro.

O goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a equipe ao saber que estaria no banco de reservas. O jogador volta de uma lesão na coxa. A atitude do camisa 1 não foi bem vista por dirigentes do Flamengo e muito menos pelos torcedores. A torcida do rubro-negro invadiu o Instagram do goleiro exigindo respeito ao clube e cobrando um pedido de desculpas do atleta.

Foto: Screenshot / Instagram
A diretoria do Rubro-Negro irá se reunir para definir uma punição a Diego Alves. Com 58 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão e encara o líder Palmeiras, que tem 64, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada. César, que não sofreu gol nos últimos quatro jogos, segue como titular.

O goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a equipe ao saber que estaria no banco de reservas. O jogador volta de uma lesão na coxa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget