Uribe tem melhor média de gols por minuto do elenco do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo

Com a chegada de Dorival Júnior, a fase de Fernando Uribe no Flamengo virou completamente. O centroavante se tornou titular e já marcou três gols, nos últimos dois jogos. Isso fez com que o colombiano passasse a liderar uma estatística da equipe no Campeonato Brasileiro. Ele é quem menos precisa de tempo para marcar, ou seja, o que tem a frequência de gols por minutos mais alta.

Com 13 partidas jogadas, sendo nove como titular, Uribe tem a média de um gol a cada 193 minutos, segundo o site SofaScore. O vice-líder no quesito é Henrique Dourado, sendo necessário 215 minutos por tento. Em terceiro, vem Lucas Paquetá, artilheiro da equipe no Brasileirão, mas com muito mais presença em campo que os dois que vêm à sua frente.

Foto: Gilvan de Souza
Provavelmente com Uribe mais uma vez entre os titulares, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no sábado (27), pela 31ª rodada da competição nacional. A partida é tratada como uma “decisão”, já que em caso de vitória rubro-negra, a distância entre os dois primeiros colocados do Brasileirão diminui para apenas um ponto. A bola rola às 19h (horário de Brasília), em um Maracanã que estará lotado, já que todos os ingressos foram vendidos de maneira antecipada.


Ele é quem menos precisa de tempo para marcar, ou seja, o que tem a frequência de gols por minutos mais alta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget