Varejão celebra boa atuação e vitória do Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A disputa foi acirrada do início ao fim, mas o Flamengo conseguiu vencer o uruguaio Atlético Goes por 93 a 81, nesta terça-feira (23), no Palácio Peñarol Montevidéu, e garantiu passagem para a segunda fase da Liga Sul-Americana de Basquete. Após a partida, o ala-pivô Anderson Varejão falou sobre o grande resultado na casa do adversário e o próximo confronto do Rubro-Negro.

"Foi um jogo difícil desde o início. Acredito que não estamos jogando nosso melhor basquete, mas pouco a pouco chegaremos a isso. Então o mais importante é que tivemos tranquilidade no final e conseguimos ganhar o duelo. O Goes jogou bem e conseguiu acertar as coisas. Conseguimos defender o ataque deles e o principal é que estamos ganhando", disse Anderson.

Foto: Divulgação
O FlaBasquete volta à quadra já nesta quarta-feira, às 18h30, quando enfrenta o Welcome na última rodada da primeira fase da Liga Sul-Americana. Para o Mais Querido, é a chance de terminar invicto e na primeira colocação do Grupo D. "Amanhã temos que pensar em ganhar. Claro que precisamos respeitar a equipe deles, mas sabemos do nosso potencial e podemos fazer a nossa melhor partida", afirmou Varejão.

Após a partida, o ala-pivô Anderson Varejão falou sobre o grande resultado na casa do adversário e o próximo confronto do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget