Veja o exato momento em que Diego Alves sentiu lesão no joelho

COLUNA DO FLAMENGO: Durante o treinamento desta terça-feira (30), Diego Alves sentiu um problema logo no começo da atividade e acabou sendo diagnosticado com uma entorse no joelho direito pelo departamento médico do clube. O canal Esporte Interativo conseguiu captar o exato momento em que o goleiro reclama de dores (veja no vídeo abaixo).

Com isso, Alves deve permanecer de fora da lista de relacionados para o próximo jogo. O camisa 1 já não vinha sendo utilizado por Dorival Júnior por ter se recusado a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná. Agora, a lesão se torna mais um empecilho para que o goleiro volte a atuar com a camisa rubro-negra.


Sendo assim, com César ocupando a meta do Flamengo, o time de Dorival Jr. irá encarar o São Paulo, no domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Agora, a lesão se torna mais um empecilho para que o goleiro volte a atuar com a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget