Vídeo: Vitinho fala sobre fase de "garçom" no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves e Venê Casagrande

Contratação mais cara da história do Flamengo, Vitinho, enfim, tem convencido a torcida rubro-negra. Nos últimos três jogos, a equipe marcou dez gols, e o atleta foi responsável por dar assistência para quatro deles, além de ter ido às redes em uma ocasião. Com isso, a fama de garçom vem crescendo, e o camisa 14 garante que está satisfeito com ela.


Em entrevista exclusiva concedida à reportagem do Coluna do Flamengo, o atacante foi questionado se havia algum acordo com companheiros para receber “bônus” por cada assistência, prática comum entre jogadores. Aos risos, ele afirmou: “Não. Não existe nada disso […] Eu acho que é uma função que gosto de desempenhar. Um quesito que eu gosto de ajudar a equipe, graças a Deus estou sendo feliz. O mais importante é o Flamengo estar vencendo”.

Em seguida, o atacante foi questionado sobre a sua crescente desde a chegada de Dorival Júnior. Se com o treinador antigo ele sequer tinha a titularidade garantida, hoje ele se tornou um dos pilares do setor ofensivo, tendo participação direta em 50% dos gols marcados pelo Fla após Dorival assumir o comando do plantel.

– Ele (Dorival) tem me dado confiança sim. Mas o Mauricio também me ajudou bastante, reconheço isso, ele é um cara sensacional. Porém, depois que o Dorival chegou, a gente conseguiu empenhar o jogo de uma maneira diferente e tem obtido resultado -, concluiu o jogador.

Agora, com ânimo renovado, Vitinho é uma das esperanças do Flamengo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na segunda posição – pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga nesta segunda (22) – e tem quatro pontos a menos que o Palmeiras, atual líder. Todavia, vale frisar que o próximo embate do Fla será justamente contra a equipe alviverde, logo, a diferença pode ser reduzida para apenas um ponto.

Nos últimos três jogos, a equipe marcou dez gols, e o atleta foi responsável por dar assistência para quatro deles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget