Vinicius Jr celebra aniversário da mãe com bolo rubro-negro

EXTRA GLOBO: Fora do clássico entre Barcelona e Real Madrid, no próximo domingo, Vinicius Jr. aproveitou a quinta-feira para comemorar o aniversário da mãe. Fernanda completa 37 anos e ganhou uma festa especial, com direito a bolo rubro-negro, bem nas cores do Flamengo clube onde o filho começou a carreira e ganhou visibilidade mundial.

O atacante de 18 anos compartilhou uma foto com a matriarca da família em suas redes sociais e escreveu uma mensagem de carinho para ela.

"Parabéns, mama! Tudo de melhor sempre. Que Deus possa te abençoar! Eu te amo! Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a você! Curte seu dia”, escreveu o jogador.

Foto: Divulgação
Vinicius Júnior vai desfalcar o Real Madrid no clássico de domingo. Ele está suspenso por ter tomado o cartão vermelho no jogo do Real Madrid Castilla, pela Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, no último fim de semana. No mesmo jogo, o garoto fez um golaço de falta.

Vinicius, que ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, só fez dois jogos com a camisa do time principal do Real na temporada, estando em campo por 12 minutos.

Bem nas cores do Flamengo clube onde o filho começou a carreira e ganhou visibilidade mundial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget