Vinicius Jr dá assistência em estreia como titular pelo Real Madrid

EXTRA GLOBO: Foi só Julen Lopetegui sair que o jovem atacante brasileiro Vinicius Júnior fez o seu primeiro jogo como titular pela equipe principal do Real Madrid. Nesta quarta-feira, ele foi um dos destaques do time na goleada de 4 a 0 sobre o Melilla, fora de casa, pela Copa do Rei.

O ex-jogador do Flamengo deu a assistência para o gol de Asensio e colocou uma bola no travessão. Os outros gols foram marcados por Benzema, Odriozola e Cristo Gonzalez.

Também foi a primeira partida do técnico interino Santiago Solari no comando do time merengue. Ele mandou a campo um time com a seguinte escalação: Navas, Odriozola, Javier Sánchez, Sergio Ramos e Reguillón; Marcos Llorente, Asensio e Dani Ceballos; Lucas Vásquez, Vinicius Júnior e Benzema. Entraram Nacho, Cristo González e Federico Valverde. O jogo de volta será disputado no Santiago Bernabéu.



Com a crise amenizada, o Real Madrid volta a campo no sábado para enfrentar o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

A partida desta quarta, é claro, contou com alguns lances de efeito de Vinicius. Veja, por exemplo, o belo cruzamento de letra logo abaixo. O Melilla disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

O ex-jogador do Flamengo deu a assistência para o gol de Asensio e colocou uma bola no travessão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget