"Vinicius Jr é mais um jogador no plantel", diz interino do Real

EXTRA GLOBO: O argentino Santiago Solari comandou o primeiro treino como técnico interino do Real Madrid nesta segunda-feira, um dia após a demissão de Julen Lopetegui. Na entrevista coletiva, depois das atividades no CT de Valdebebas, o treinador foi indagado sobre Vinicius Jr., jogador que conhece muito bem porque trabalha com ele no Real Madrid Castilla, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

No discurso, Solari tratou o jovem atacante como qualquer um do plantel do time principal, sem nenhum privilégio.

“Vinicius é mais um jogador da equipe. Ele estará disponível, assim como o resto", disse Solari na primeira questão sobre o brasileiro.

Foto: Divulgação
O técnico argentino continuou com essa linha de não dizer nada sobre se Vinicius Jr., se o ex-jogador do Flamengo jogará mais após ele assumir interinamente o Real Madrid.

"Ele é um membro da equipe. É muito jovem e um cara muito talentoso. Tem muito a aprender, mas também tem muito para dar, agora e no futuro", disse ele Solari, para concluir recordando que "há jogadores no primeiro time do Real Madrid que não tem um nível para o primeiro plantel do Real Madrid".

No discurso, Solari tratou o jovem atacante como qualquer um do plantel do time principal, sem nenhum privilégio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget