Vinicius Jr recebe o apelido de "Maradona" no Real Madrid

EXTRA GLOBO: Vinicius Jr. já está bem integrado com os companheiros do time principal do Real Madrid. Tanto que já ganhou um apelido e passou a ser chamado de “Vinicius Maradona” pelos colegas no vestiário. É o que revelou o programa “El Chiringuito TV”, do canal espanhol “Mega”.

Conforme o jornalista Eduardo Inda, o elenco do Real ainda não vê o ex-jogador do Flamengo com totais condições de atuar pela equipe principal, mas considera que ele tem muito potencial.

Foto: Reprodução
Até o momento, o jovem de 18 anos disputou apenas 12 minutos divididos em duas partidas pelos profissionais, mas é sempre titular nos confrontos do Real Madrid B, pela Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

Vinicius Jr. foi relacionado para o jogo do time principal contra o Viktoria Plzen, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões.

O Real Madrid, do técnico Julen Lopetegui, tenta se recuperar na temporada, já que vem de cinco jogos sem ganhar. A última vitória foi há um mês contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Pela Champions, o time vem de derrota para o CSKA, fora de casa.

O elenco do Real ainda não vê o ex-jogador do Flamengo com totais condições de atuar pela equipe principal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget