Vitinho deixa polêmica por substituição após 36 minutos em campo

FOX SPORTS: Reforço mais caro da história do Flamengo, o atacante Vitinho não teve um grande começo pelo clube, mas, nas últimas rodadas, se tornou um dos maiores destaques do vice-líder do Brasileirão. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (25 de outubro) pelo portal Globoesporte, o jogador revelou como se sentiu quando foi substituído pelo então técnico Maurício Barbieri 36 minutos após entrar no segundo tempo contra o Atlético-MG.

“Não vi como momento difícil, não. Vi como oportunidade. Podia ter me abatido com aquela situação. É um fato que podia ter me abalado. Isso só traria malefícios, só eu seria prejudicado. Tentei ficar tranquilo. O Mauricio conversou comigo. Disse que queria mais velocidade no jogo, por isso a opção pelo Marlos. Eu entendi. O Flamengo ganhou o jogo, e isso foi o mais importante”, disse o atacante, que não reclamou de ter ficado alguns jogos no banco.

Foto: Divulgação
Eu sou um cara que sempre respeitei qualquer treinador. Não quero me colocar em prioridade, porque não sou melhor que ninguém. Se a opção é por um companheiro, é para o bem da equipe. Trabalhei para mostrar que deveria estar jogando. Isso me manteve tranquilo. Sabia que em algum momento eu ia reverter essa situação por conta do meu esforço” afirmou Vitinho, que também avaliou a situação envolvendo o goleiro Diego Alves:

“Nosso momento é tão bom, que acho que isso não deve ser levado em conta. Todo mundo tem sua opinião e convicção. Ele teve uma atitude... Eu não gosto de ficar falando porque também já errei. Então, lógico que não foi uma atitude que condiz com ele. Ele é um cara maneiro, gente fina, me dou bem com ele. Fiquei surpreso. Mas tenho certeza que tudo vai se acertar, ele vai continuar e nos ajudar muito”, completou.

Disse que queria mais velocidade no jogo, por isso a opção pelo Marlos. Eu entendi. O Flamengo ganhou o jogo, e isso foi o mais importante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget