Vitinho não tem lesão detectada, e treina normalmente no Ninho

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo empatou com o Palmeiras, no último sábado (27), em partida que terminou 1 a 1. Aos 22 minutos do segundo tempo, Vitinho foi substituído, pois sentia dores na panturrilha. Após ser reavaliado, não foi detectado lesão no local.

O jogador, após a partida, não sentiu maiores incômodos na região, até ser examinado. Com isso, o atacante participa normalmente do treinamento desta terça-feira (30), junto com o restante do elenco rubro-negro.

Vitinho, atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vitinho deve estar em campo contra o São Paulo, no próximo domingo (04). A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser disputada no Morumbi e terá início às 17h (horário de Brasília).

Aos 22 minutos do segundo tempo, Vitinho foi substituído, pois sentia dores na panturrilha. Após ser reavaliado, não foi detectado lesão no local.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget