Vitinho revela papo com Dorival Jr: "Confiava muito em mim"

COLUNA DO FLAMENGO: Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, nesta sexta-feira (05), a tranquilidade tende a voltar ao Ninho do Urubu. Com isso, Vitinho, que estava devendo com a camisa rubro-negra, conversou com os jornalistas depois do jogo e comemorou sua atuação contra o Alvinegro paulista.

— Acredito que o momento de adaptação que eu venho passando, talvez, não tinha rendido o que eu esperava e o que todos esperavam de mim. Mas me mantive forte e continuei trabalhando para que o mais rápido possível eu pudesse dar o retorno. Foi um jogo que eu pude contribuir muito para a equipe. Tenho que ter o pé no chão, para continuar trabalhando e seguir assim, cada dia melhor —, disse o jogador.

Vitinho e Dorival no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O treinador Dorival Júnior recém chegou ao Fla e foi possível notar uma diferença de atitude e de posicionamento do jogador, se comparado quando o técnico era Mauricio Barbieri. O camisa 14 admitiu que houve uma conversa com o novo comandante, que passou total confiança e tranquilidade para o atacante.

— O Dorival Júnior chegou, e no jogo passado tivemos uma conversa. Ele pediu para que eu mantivesse a tranquilidade, pois sabia da qualidade que eu tinha e confiava muito em mim. Então eu tinha que impor o meu jogo mais leve e contra o Corinthians eu consegui colocar mais tranquilidade e ter mais proveito —, finalizou o atacante.

Vitinho foi o jogador mais caro da história do Flamengo, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. O jogador deve ser titular no próximo sábado (13), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

O camisa 14 do Flamengo admitiu que houve uma conversa com o novo comandante, que passou total confiança e tranquilidade para o atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget