Vizeu justifica boa forma na Udinese após obesidade no Flamengo

LANCE: Logo que chegou à Udinese, na Itália, o atacante Felipe Vizeu, cria das categorias de base do Flamengo, publicou uma foto em redes sociais que gerou repercussão. Na imagem, o jovem jogador aparecia sem camisa e "em forma", fazendo com que muito torcedores rubro-negros fizessem uma comparação a uma foto da época em que ele atuava pelo time da Gávea e, aparentemente, estava acima do peso.

Nesta quinta-feira, Vizeu falou sobre a foto e explicou que o período parado por conta de lesões e um problema na tireoide contribuíram para que estivesse daquela forma no fim da trajetória pelo Flamengo.

Foto: Divulgação
- Eu trabalhava muito, sempre trabalhei muito. Aqui, estou trabalhando muito também. Eu fiquei um tempo machucado, todo mundo sabe. Tive uma lesão no (músculo) reto femural na minha perna esquerda. Logo depois que retornei, me machuquei de novo, fiquei muito tempo parado. Com isso, realmente, é difícil. Logo que voltei, fui para a partida contra o Atlético-MG. Depois, conversei com o doutor Tannure e resolvemos fazer um exame para ver se estava tudo OK. Até porque, estava prestes a vir para cá. Todas as vezes que fiz meu percentual, fiz meu peso no clube, estava tudo OK. Quando fiz o exame, detectou que estava com a tireoide alta - disse, em entrevista ao canal SporTV, Vizeu, que completou:

- Isso foi um pouco complicado para mim, fiquei um pouco chateado até porque eu mesmo não sabia. Foi um coisa muito rápida, que aconteceu logo depois da lesão. Eu, com o Tannure, com o Thiago, nutricionista do clube, resolvemos fazer um trabalho específico para isso e já começar diretamente com os medicamentos para poder me ajudar mais. E claro que os medicamentos não dão retorno em uma semana, duas semanas.

Vizeu foi para a Itália na janela do meio da temporada brasileira. No primeiro semestre, ele teve algumas oportunidades e chegou a marcar alguns gols.

O jovem jogador aparecia sem camisa e "em forma", fazendo com que muito torcedores rubro-negros fizessem uma comparação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget