Wallim celebra não eleição de Eduardo Bandeira: "Novato oportunista"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar dos 31.459 votos obtidos, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não conseguiu se eleger como deputado federal pelo Rio de Janeiro. O fracasso de Bandeira foi comemorado por alguns. Wallim Vasconcellos, ex-vice de futebol e patrimônio da atual gestão comemorou, via Twitter, o resultado.

“O povo aos poucos vai aprendendo em quem votar. Muitos políticos ruins não conseguiram se reeleger e outros novatos oportunistas também não conseguiram. Nosso país e nosso Estado precisam de gente nova na política, mas gente que trabalhe pelo povo e não para si mesmo. Viva o Brasil!”


O tweet de Wallim foi em cima de um vídeo feito com fotos de Bandeira e com a música “Vou Festejar”, da sambista Beth Carvalho, tocando ao fundo. A canção tem como refrão o seguinte trecho: “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Lembrando que os dois estavam juntos no início da atual gestão.

Hoje, Wallim apoia a chapa UniFla, encabeçada por Rodolfo Landim. Na última pesquisa divulgada, era o grupo político que estava na frente. As eleições estão previstas para dezembro, ainda sem dia definido.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não conseguiu se eleger como deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget