Wendel ainda interessa ao Flamengo

FOX SPORTS: Sem conseguir se firmar no Sporting, o meio-campista Wendel, ex-Fluminense, não descarta retornar ao futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte, nesta sexta-feira (12 de outubro). Com apenas 14 minutos em jogos oficiais na temporada, o jogador deve optar por uma troca de ares caso a situação não mude em Portugal.

De acordo com a publicação, Flamengo, São Paulo, CSKA, Lille e Red Bull Leipzig sondaram o volante na última janela de transferências. No entanto, o clube português não facilitou em nada uma negociação. Ao Flu, o Sporting pagou cerca de R$ 31,5 milhões (cotação da época) para contratar o brasileiro.

Wendel, do Sporting - Foto: Gualter Fatia/Getty Images
O UOL afirma que, segundo fontes ligadas a Wendel, o interesse de Flamengo e São Paulo permanece, e que ao término do ano novas investidas não estão descartadas. Por outro lado, as eleições presidenciais complicam o Rubro-Negro no mercado.

Wendel, de 21 anos, tem contrato com o Sporting até 2023. Uma possibilidade que ganha cada vez mais força no clube é a de empréstimo em 2019, buscando a valorização do jogador para uma eventual negociação definitiva no futuro.

Com apenas 14 minutos em jogos oficiais na temporada, o jogador deve optar por uma troca de ares caso a situação não mude em Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget