Willian Arão critica a postura do Palmeiras: "Não vieram pra jogar"

TORCEDORES: Por Octávio Almeida Jr.

O empate por 1 a 1 no Maracanã mantém a diferença entre Palmeiras e Flamengo em quatro pontos, na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante rubro-negro Willian Arão lamentou o resultado, mas ainda mantém esperanças do título. Willian Arão lembrou que ainda faltam sete jogos para o término do Brasileirão, o que significa que 21 pontos ainda estão em disputa.

“Claramente eles não vieram pra jogar, vieram pra amarrar o jogo, pra segurar, fazer uma bola. Tiveram um lance ali que resultou em gol e a gente tentou até o final”, analisou Arão

Willian Arão e árbitro em Flamengo x Palmeiras - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
O meio-campista do Fla foi substituído por Diego no segundo tempo. Ao comentar a atuação flamenguista no decorrer dos 90 minutos mais acréscimos, o jogador não mostrou empolgação.

“A gente tinha que vencer. Fazendo um bom jogo, fazendo um jogo ruim a gente tinha que vencer. Infelizmente não conseguimos”, finalizou.

O Palmeiras abriu o placar com o atacante Dudu aos cinco minutos da etapa final. Marlos Moreno empatou para o Mengão, meia-hora depois.

Volante do Flamengo lembrou que ainda faltam sete jogos para o término do Brasileirão, o que significa que 21 pontos ainda estão em disputa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget