"A dívida deixou de ser um problema no Flamengo", diz Presidente

FOX SPORTS: Perto do fim da gestão, que se encerra neste ano, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez um balanço sobre o trabalho nos últimos seis anos. Convidado especial do Reta Final, o mandatário exaltou o processo de recuperação financeira do clube. Segundo ele, o Rubro-Negro está mais próximo do sonho do torcedor: voltar a vencer um Mundial de Clubes.

Questionado pelo comentarista Osvaldo Pascoal sobre repetir a façanha de 1981 com esse novo momento 'em dia' do clube, Bandeira de Mello não ficou em cima do muro. Segundo ele, a saúde financeira que se encontra permite sonhar com as principais conquistas a disputar. Além disso, afirmou que as dívidas do Flamengo estão totalmente equacionadas:


"Não tenho a menor dúvida disso (chance de voltar a vencer o Mundial). O Flamengo alguns anos atrás no processo eleitoral a questão era a dívida, de como pagar isso. Hoje a dívida deixou de ser problema. O Flamengo não tem praticamente dívida bancária, apenas 23 milhões. Ano que vem vamos zerar. Dívida trabalhista zero. A dívida tributária, que tem origem de um passado negro, foi equacionada no profut, para ser paga em 20 anos. Não vê ninguém discutindo de como pagar a dívida. Vai ser tornar cada vez mais inexpressiva", afirmou o presidente, que completou sobre o trabalho da gestão:

"A recuperação da dignidade do clube, saúde financeira. Isso marcou positivamente a nossa gestão. Mas o objetivo é ganhar tudo e sempre. Com o trabalho feito, podemos sonhar com os objetivos que a torcida merece", finalizou.

“Não tenho a menor dúvida disso”, disse o Presidente do Flamengo sobre a chance de conquistar um novo Mundial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget