Alvo do Flamengo, Rodriguinho manifestou desejo de deixar Egito

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Em busca de novas opções para o elenco, Flamengo quer contar com o nome de Rodriguinho no meio de campo para a próxima temporada. Por isso, o clube já fez uma proposta ao jogador. Aliás, como de costume, os valores são considerados altos e há concorrência. Por exemplo, Corinthians e Cruzeiro. Segundo informações de Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, o clube carioca ofereceu R$ 700 mil por mês ao atleta e mais seis milhões de dólares ao Pyramids. De acordo com o dirigente, a Raposa não consegue cobrir esse valor.

“Me indicaram o Rodriguinho, mas ele tem proposta de R$ 700 mil por mês do Flamengo. Além disso, eles ofereceram seis milhões de dólares, mas o clube de lá quer oito milhões. Não tem como eu cobrir isso”, revelou o Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista à Rádio Super Notícia FM, de Belo Horizonte.

Foto: Divulgação
Polêmica no Egito

Além de estar com a proposta do Flamengo em mãos, Rodriguinho não vê a hora de se mudar do país egípcio. No último fim de semana, o jogador se envolveu em uma polêmica que deteriorou ainda mais sua passagem pelo Pyramids. Logo após um jogo bem disputado, o treinador do time adversário arremessou uma garrafa em uma porta de vidro que estava o brasileiro. No entanto, os estilhaços afetaram mais o Keno, outro jogador pretendido pelo Fla, do que o meia.

Assim como dentro de campo, fora dele o clima também anda hostil. Principalmente, pelo corte no investimento feito por Al-Sheik. O clube egípcio está se asfixiando financeiramente e não vê a hora de se livrar dos jogadores considerados caros, como Rodriguinho. Por isso, o cenário mostra um caminho perfeito para o Flamengo. O único problema é a concorrência do Corinthians. Nos últimos dias, o clube paulista iniciou as negociações com o atleta. Aliás, o clube vem agindo rápido e pode frustrar os planos rubro-negros. Portanto, em meio a uma disputa eleitoral, Fla pode que ir buscar outra solução no mercado.

Ele se envolveu em uma polêmica que deteriorou ainda mais sua passagem pelo Pyramids.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget