André Rizek sugere o atacante Pablo, do Atlético-PR, ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Desde a saída de Guerrero, o Flamengo não tem um centroavante dono da posição. Apesar de Uribe ter engatado boa sequência recentemente, ainda não convence completamente. Já Henrique Dourado, vive panorama ainda menos animador. Diante disso, a posição pode ser reforçada para o ano que vem. E o nome de Pablo, do Atlético-PR, foi lembrado pelo apresentador André Rizek, dos canais SporTV, durante o programa Seleção SporTV.

Segundo Rizek, o atacante “jogaria fácil no Flamengo”. No entanto, não há informação de nenhuma negociação. A projeção para o jogador foi feita em um primeiro momento em cima do Rubro-Negro, mas posteriormente foram citados diversos outros clubes onde Pablo cairia como ótimo reforço. Corinthians, Santos, Grêmio e São Paulo foram algumas das equipes levantadas.

Foto: Divulgação
Com o jogador valorizado, os demais membros da mesa de debate do programa ressaltaram o quanto seria complicado tirar o centroavante do clube paranaense. Maurício Noriega afirmou:

“Se deixar sair vai pedir muito e tem que pedir muito“. Enquanto Petkovic, ídolo do Fla, questionou em tom de brincadeira:

“Por que você está tirando o Pablo do Atlético-PR? Petraglia vai ficar bravo com a gente“.

Revelado no Furacão, Pablo possui contrato até abril de 2021. No meio do ano, chegou uma sondagem do futebol árabe, e os valores seriam de 10 milhões de euros, mas a possível proposta foi considerada baixa pelo presidente atleticano Mário Celso Petraglia. Em 2018, o jogador de 26 anos marcou 16 gols, tendo feito sua melhor temporada na carreira. Por isso, foi ventilado no Palmeiras recentemente.

Corinthians, Santos, Grêmio e São Paulo foram algumas das equipes levantadas como possíveis interessadas até o momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget