Após frustrações, Globo vê Flamengo resgatar audiência do futebol

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Após seguidos domingos com resultados decepcionantes em jogos do Brasileirão, a Globo RJ, enfim, voltou a registrar audiência significativa com o empate por 2 a 2 do Flamengo contra o São Paulo, no último final de semana, no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada da competição.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o empate rubro-negro rendeu 29 pontos e 49% de participação no Rio de Janeiro. Foi o melhor resultado da competição aos domingos desde 26 de agosto, quando a emissora exibiu o empate por 2 a 2 entre América-MG x Flamengo (30 pontos).

Fernando Uribe comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
São Paulo x Flamengo ainda foi responsável pela terceira maior audiência do Brasileirão aos domingos. O recorde pertence à vitória flamenguista contra o Corinthians ainda no primeiro turno (31 pontos).

O duelo entre paulistas e cariocas teve a narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande, Júnior e Leonardo Gaciba.

São Paulo

A Globo transmitiu a derrota do Corinthians para o Botafogo (1 a 0), no Nilton Santos. O duelo teve 25 pontos e 42% na Grande São Paulo, o melhor resultado em relação aos últimos cinco domingos do Brasileirão.

A narração ficou a cargo de Cleber Machado e os comentários com Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César Oliveira.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

São Paulo x Flamengo ainda foi responsável pela terceira maior audiência do Brasileirão aos domingos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget