Arão cita mudança de função com Diego e Paquetá


LANCE: Ao que tudo indica, o Flamengo vai para o jogo com o Cruzeiro, neste domingo, com um mistério: Paquetá retorna ao time titular ou Diego permanece entre os 11? O volante Willian Arão, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, não deu pistas de quem será o companheiro no meio de campo, mas afirmou que, para ele, mudará pouca coisa.

Paquetá não atuou contra o Grêmio por estar suspensão - foi expulso contra o Sport. Porém, Diego, que substituiu o camisa 11, teve boa atuação e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0.

- Sou partidário de jogar. Essa responsabilidade, deixo para o treinador. Tanto eu quanto meus companheiros. Temos de entrar em campo e render o máximo. Temos de jogar e honrar a camisa do Flamengo - disse ele, que completou:

Foto: Gilvan de Souza
- Acho que, diretamente, muda pouco no que tenho de fazer. Minha função, teoricamente, continua fazendo a mesma. Diego é camisa 10 clássico. Paquetá, por ser mais jovem, às vezes consegue voltar um pouco mais. Mas isso muda pouco porque o Diego fecha bem os espaços. Nas minhas característica, muda pouco.

Para se manter na briga pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa vencer as duas próximas partidas e torcer para que o Palmeiras tropece contra Vasco ou Vitória. Apesar de as chances serem pequenas, Arão ressalta que o elenco ainda acredita e vai brigar para levantar a taça.

- A gente acredita. Nosso foco é fazer nossa parte para, se por acaso o Palmeiras tropeçar e não fizermos nossa parte, não adiante. Estamos focados para caso eles tropecem, podermos beliscar. Estamos esquecendo o lado de lá e focando no nosso. Nós nunca deixamos de acreditar, enquanto houver chances, vamos lutar até o final. Vamos acreditar, vamos continuar lutando, brigando. Nunca deixamos de sonhar.

Temos de entrar em campo e render o máximo. Temos de jogar e honrar a camisa do Flamengo - disse ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget