Arão e Vitinho são eleitos os melhores de Sport x Flamengo

LANCE: O Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, neste domingo, e segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os destaques do Rubro-Negro na partida foram Vitinho e Willian Arão, que marcou o gol da vitória.

Confira a seguir as notas do LANCE! (por Marcello Neves)

6,0 - César
Fez boas defesas nos momentos de maior pressão do Sport na partida. Foi inteligente no final ao tirar a perna para não cometer pênalti.

6,0 - Léo Duarte
Improvisado na lateral-direita teve trabalho com a velocidade de Mateus Gonçalves. Cresceu no segundo tempo com boas subidas no ataque.

Time do Flamengo contra o Sport - Foto: Gilvan de Souza
6,5 - Rhodolfo
Salvou o Flamengo em uma interceptação perfeita quando Mateus Gonçalves sairia de frente para o gol. O melhor da defesa na partida.

5,5 - Réver
Quase entregou o ouro quando errou um domínio dentro da área. Outro que teve bastante trabalho com a velocidade do ataque do Sport.

6,0 - Renê
Vaiado pela torcida do Sport, encontrou uma avenida na esquerda e aproveitou bem. Foi um bom desafogo do ataque ao lado de Vitinho.

6,5 - Cuéllar
Partida silenciosa, discreta e de bons números. Líder em roubadas de bola, bem nos desarmes e na marcação. Boa atuação sem fazer alarde.

7,0 - Willian Arão
Teve duas boas chances para marcar, mas não aproveitou. Guardou para o momento certo e foi herói da partida após o tento no escanteio.

4,0 - Lucas Paquetá
Irritado, passou mais tempo batendo boca com a arbitragem e com os adversários. Foi expulso após duas faltas bobas em poucos minutos.

4,5 - Geuvânio
Errou um passe fácil que deu o contra-ataque ao Sport. Um chute no início da partida e apenas isso. Sumido, apareceu em lances esporádicos.

7,0 - Vitinho
Responsável pelo passe entrelinhas que quebrava a marcação do Sport. Também foi o que mais finalizou. O jogador mais perigoso do Flamengo.

6,0 - Éverton Ribeiro
Deu a organização que faltava para o Flamengo no meio de campo. Inteligência, calma e bons passes para armar as jogadas do Flamengo.

4,5 - Henrique Dourado
Pouco se viu com a bola. Quando teve chance, errou passes simples ou domínios fáceis. Mais atrapalhou que ajudou no ataque neste domingo.

6,5 - Berrío
Precisou de poucos minutos para fazer mais que Geuvânio e Henrique Dourado na partida. Acertou uma bola na trave no segundo tempo.

SEM NOTA - Piris da Motta
Entrou no final da partida e teve pouco tempo para produzir.

6,0 - Dorival Júnior
Flamengo soube reagir após ficar com um a menos e buscar a vitória. As entradas de Berrío e Éverton Ribeiro melhoraram a equipe.

Os destaques do Rubro-Negro na partida foram Vitinho e Willian Arão, que marcou o gol da vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget