Arão, Paquetá e Renê desfalcam o Flamengo contra o Santos

LANCE: Depois de seis rodadas, o técnico Dorival Júnior não vai poder repetir a escalação titular do Flamengo.. No clássico com o Botafogo, na noite deste sábado, o lateral-esquerdo Renê, o meia Paquetá e o volante Arão receberam cartão amarelo e estão fora da partida contra o Santos, na próxima quinta-feira.

O problema para a ala esquerda é maior. O treinador também não poderá contar com Trauco, que está com a seleção peruana e, desta forma, pode usar o jovem Michael ou ainda fazer algum improviso.

Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
No caso de Arão, Dorival pode retornar ao esquema que vinha sendo usado por Barbieri, com apenas um volante, e colocar Diego para a vaga. Se preferir manter dois volantes, poderá escalar Cuéllar ao lado de Piris ou Jean Lucas.

Já para a vaga de Paquetá, o treinador pode opta por Diego o meio, uma possibilidade é que Diego volte ao time titular, integrando o setor ao lado de Cuéllar, Arão, Éverton Ribeiro e Vitinho, tendo Uribe mais à frente.

- Natural que são três jogadores importantes. Preocupam, mas temos de encontrar soluções no grupo. Temos um excelente grupo. Temos ótimas opções e podemos fazer grande jogo contra o Santos. Vamos repensar a equipe a partir de hoje, ainda não tenho nada na cabeça - disse Dorival, após o duelo.

Dorival também não poderá contar com Trauco, que está com a seleção peruana e, desta forma, pode usar o jovem Michael ou ainda fazer algum improviso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget