Atlético-MG chora as pitangas por antecipação de jogo do Flamengo

FOX SPORTS: O Atlético-MG emitiu no início da noite desta terça-feira (27 de novembro) uma nota de repúdio após a antecipação da partida contra o Botafogo. O jogo estava marcado para o próximo domingo (2 de dezembro), mas foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o sábado (1º de dezembro).

Com os jogos de Flamengo e Fluminense marcados para o Rio de Janeiro, nos mesmos dias e horários, a CBF precisou alterar a data da partida do time rubro-negro contra o Atlético-PR. Os dois times cariocas pretendiam atuar no Maracanã, impossibilitando que fossem no mesmo dia. Como o Furacão ainda disputa com o Galo uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, os jogos dos dois Atléticos precisavam acontecer simultaneamente.

Foto: Divulgação
Tanto Flamengo e Atlético-PR quando Atlético-MG e Botafogo foram adiantados para às 19h do sábado (1º), enquanto o jogo entre Fluminense e América-MG foi mantido para o domingo, às 17h, no Maracanã.

Na nota emitida pelo Galo, o Alvinegro mineiro critica a CBF, afirmando que a entidade “resolveu apenas os problemas dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato”. O Atlético-MG ainda informou aos torcedores que já tinham comprado ingressos para a partida contra o Botafogo a possibilidade de receber o dinheiro de volta.

Confira a nota oficial emitida pela diretoria atleticana:

1. O ATLÉTICO recebeu Ofício da CBF, há pouco, alterando o jogo contra o Botafogo de domingo, 02.12.2018, para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min.

2. Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao ATLÉTICO e aos seus torcedores.

3. Em sendo assim, o ATLÉTICO comunica aos seus torcedores que apesar da alteração ser de exclusiva responsabilidade da CBF, facultará a todo torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo a possibilidade de devolvê-lo, recebendo o preço respectivo, cujas condições e prazos serão definidos pelo setor competente do Clube, e divulgados nas próximas horas.

A Diretoria.

Como o Atlético-PR ainda disputa com o Galo uma vaga na Libertadores, os jogos dos dois Atléticos precisavam acontecer simultaneamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget