"Bandeira deixa o Flamengo pronto pra ser campeão", diz Eugênio

FOX SPORTS: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, encerra seu mandato no clube no fim deste ano. Sem uma conquista internacional e, muito provavelmente, sem um Campeonato Brasileiro, o mandatário sofre muitas críticas de torcedores por conta dos resultados da equipe dentro de campo.

Durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira (12 de novembro), o comentarista FOX Sports Eugênio Leal elogiou o presidente. Para o jornalista, Bandeira abriu um caminho para futuros comandantes conseguirem muitos troféus para o Rubro-Negro.



"Não sei daqui a trinta anos se as pessoas vão lembrar o que estamos dizendo hoje, se ainda vão ter ideia disso. O Bandeira deixa um legado de estruturação do clube. Fazendo com que o Flamengo esteja pronto para ser campeão de qualquer coisa nos próximos anos. Desde que a nova diretoria consiga manter essa estrutura e organização financeira, e consiga aprimorar dentro de campo", disse Eugênio, que seguiu:

"O Flamengo hoje está muito à frente de quando ele assumiu em termos administrativos e estruturais. O Flamengo tem um CT muito melhor, equacionou a dívida, tem dinheiro para fazer investimentos, renovou a sua base, voltou a revelar jogador. 'Ah, não foi campeão', o torcedor apaixonado quer aquilo. Mas, agora, ele deixa o Flamengo para quem quer que seja o presidente tenha um clube em mão com mais facilidade de conquistar títulos", completou.

Para o jornalista, Bandeira abriu um caminho para futuros comandantes conseguirem muitos troféus para o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget