Bandeira faz balanço do futebol do Fla: "Não estamos satisfeitos"

COLUNA DO FLAMENGO: Eduardo Bandeira de Mello está próximo de dar adeus à presidência do Flamengo, após seis anos no cargo mais alto do clube. Em meio a isso, ele aproveitou para promover uma sequência de vídeos na FlaTV, canal do Fla no Youtube, nos quais fez análises de diferentes setores do Rubro-Negro, dentre eles, o futebol. Ao falar da pasta, Bandeira ressaltou as evoluções obtidas no período, apesar de lamentar a falta de títulos.

– É obrigação do dirigente do Flamengo mirar sempre no máximo possível. Nós chegamos aqui, encontramos um time que tinha se livrado do rebaixamento. Com toda dificuldade financeira, ainda passamos algumas temporadas disputando na parte de baixo da tabela, com dificuldade para seguir na série A. Mas, é claro, no longo prazo, sempre mirando no máximo. O Flamengo é o clube com maior torcida e mais apaixonada do mundo. Não podemos nunca ficar satisfeitos com o que não for o máximo -, disse ele.

– Com o passar do tempo, a gente foi conseguindo melhorar. Com as condições que passamos a dar para os atletas e o orçamento para conseguir reforços cada vez mais importantes, o Flamengo mudou de patamar. Aquele time que brigava para não cair passou a disputar as primeiras colocações. Se você analisar a evolução do aproveitamento do time nos últimos seis anos, vai ver que é inegável. Não estou satisfeito, claro que não. Eu quero ganhar tudo e sempre. Não ganhamos. Mas tenho certeza que tudo que estamos fazendo, investimento na solidez financeira, no trabalho de base, na infraestrutura, centro de inteligência em mercado… tudo isso que já faz parte da realidade do Flamengo, isso faz parte das bases para que a gente possa ganhar tudo e sempre -, completou em seguida.

Sem poder se reeleger, uma vez que já está em seu segundo mandato consecutivo, Bandeira apoia a candidatura de Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, para o pleito. Na oposição, estão Marcelo Vargas, José Carlos Peruano e Rodolfo Landim, sendo Landim apontado como concorrente mais forte contra a chapa da situação.

Ao falar da pasta, Bandeira ressaltou as evoluções obtidas no período, apesar de lamentar a falta de títulos pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget