Benzema diz que Vinicius Jr é craque: "Gosto muito de como joga"

GLOBO ESPORTE: Desde que chegou ao Real Madrid, no começo da temporada, Vinicius Junior encontrou em Karim Benzema um companheiro que fez questão de deixar clara sua afinidade pelo jovem. E a relação do atacante francês com a promessa brasileira vai além do trato no dia a dia: o veterano se diz admirador do futebol do garoto de 18 anos.

Perguntado se Vinicius teria condições de atuar pelo Real Madrid no Mundial de Clubes, em dezembro, Benzema fez elogios ao brasileiro.

- É uma questão para o treinador, mas para mim é um jovem, mas já é um craque, pois gosto muito de como joga. Com um toque, dois toques, é muito bom para o futebol e para o Real Madrid - disse o francês, em uma coletiva prévia do Mundial, nesta quinta.

Foto: Divulgação
Após a fala de Benzema diante dos jornalistas, Vinicius Junior concedeu entrevista exclusiva ao SporTV e soube da declaração do companheiro de ataque. O brasileiro fez questão de agradecer as palavras, além dos conselhos oferecidos pelo francês desde a sua chegada.

- Recebendo isso do Karim, fico muito feliz. E ele que me recebeu muito bem aqui, sempre vem me dando moral, cada vez mais. Não só falando, mas dentro de campo também. Toda vez que entro com ele, ele me orienta para fazer as melhores escolhas, vai me passando mais confiança. Eu fico tranquilo para jogar. Não só ele, Marcelo, Casemiro... Com a confiança de todos, eu poder jogar como jogava no Brasil, não tem preço. Chegar aqui e poder fazer o meu melhor - relatou Vinicius.

Ainda nos primeiros dias de Real Madrid, Vinicius foi bem recebido por Benzema, que postou nas redes sociais fotos ao lado do brasileiro. Logo na primeira semana de treinamentos na pré-temporada, o ex-jogador do Flamengo deu uma assistência para o francês em um treinamento, em um presságio de parceria que se consolida dia a dia, segundo Vini.

- Sempre quando jogo com ele, a maioria das jogadas sou eu e ele. Ele sempre me dando belos passes, joga com muita facilidade. É um craque, que joga há muito tempo no Real Madrid, e eu chegando, com 18 anos, ter a moral com o Benzema não tem coisa melhor (risos) - disse o brasuca.

Varane também elogia Vinicius

Além de Benzema, outro companheiro de elenco fez elogios a Vinicius em entrevista coletiva nesta quarta: o zagueiro Varane. Vendo o brasileiro ganhar espaço aos poucos, ainda com 18 anos, o defensor relembrou seus primeiros passos no Real.

- Eu acho que Vini está preparado para jogar este tipo de competição. Me lembro as primeiras vezes que eu pude jogar esses jogos, e gostaria de voltar aos 18 anos, era bonito. Vai ganhando experiência, está indo bem conosco. Seguir crescendo, melhorando. Está indo bem -

O brasileiro fez questão de agradecer as palavras, além dos conselhos oferecidos pelo francês desde a sua chegada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget