Botafogo provoca o Flamengo antes de clássico

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Botafogo têm encontro marcado no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no que depender do clube alvinegro, o duelo já começou. Como o treino do clube foi fechado para a imprensa e não houve entrevista coletiva, o rival do Rubro-Negro publicou em seu Twitter declarações do meia Luiz Fernando, que volta ao time após cumprir suspensão, com um toque de polêmica.

Relembrando a comemoração do jogador botafoguense no Campeonato Carioca, quando o clube eliminou o Flamengo da competição, o Alvinegro usou o termo “cheiro de saudade” para provocar o rival. Na ocasião, o ponta anotou o único gol da partida entre os dois cariocas, no Maracanã, tento que selou a saída rubro-negra do Estadual. Na comemoração, tampou o nariz com as mãos, provocando a torcida do Mengão.

Foto: Screenshot / Twitter
Restando apenas seis rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, com 60 pontos conquistados. O Mais Querido ainda possui chances de título, mas precisa ultrapassar Internacional (61) e Palmeiras (66) para que o caneco vá para a Gávea. Enquanto isso, o Botafogo ainda tenta se livrar totalmente do rebaixamento à Série B, na 14ª colocação. O clássico ocorre no próximo sábado (10), no Estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

O rival do Rubro-Negro publicou em seu Twitter declarações do meia Luiz Fernando, que volta ao time após cumprir suspensão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget