Botafoguenses hostilizam torcida do Fla: "Morte ao Rubro-Negro"

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Nos últimos anos, o clima de rivalidade entre Flamengo e Botafogo agitou os bastidores. Aliás, a hostilidade ficou ainda maior entre os torcedores. Por isso, neste sábado, o tumulto foi grande do lado de fora do Nilton Santos.

Palco do clássico, o estádio foi cenário de inúmeras pichações dos botafoguenses ameaçando os rubro-negros. Por exemplo, “Vocês não são bem-vindos” e “morte ao rubro-negro”. As imagens foram publicadas no ‘stories, da rede social Instagram, de uma torcedora botafoguense.

Torcida do Botafogo hostilizando a do Flamengo - Foto: Reprodução
Além disso, nas ruas foram vistas vários confrontos entre os torcedores de ambas as equipes. No Twitter, são vários os vídeos de torcedores brigando entre si. Aliás, os conflitos foram registrados no Parque União, Madureira, Méier, Cascadura, Bangu, Realengo, Pavuna, Praça do Skate em São João, Ilha do Governador e Vila da Penha. Enfim, o cidade do Rio de Janeiro virou um palco guerra.

Além disso, nas ruas foram vistas vários confrontos entre os torcedores de ambas as equipes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget