Cacau Cotta anuncia apoio a Rodolfo Landim no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Faltando menos de um mês para a eleição, a chapa roxa, de Rodolfo Landim, ganhou mais um apoio importante: o grupo União Rubro-Negra, liderado por Cacau Cotta, declarou voto no candidato de oposição. Cotta tentou a presidência do clube em 2015 e cogitou concorrer mais uma vez neste ano, mas preferiu fortalecer o principal nome da oposição.

Grande ameaça à continuidade da gestão do atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do grupo SóFla, a chapa roxa coleciona alguns apoios de peso. O principal é do maior ídolo da história do clube, Zico. Alguns cartolas conhecidos pela torcida, como o ex-mandatário Márcio Braga e o ex-VP de futebol Marcos Braz aumentam a lista. Além de correntes como Sinergia, Raiz, FlaFut, FAT, FlaMais e Ideologia Rubro-Negra.


Cacau Cotta com Vinicius Jr no Flamengo - Foto: Divulgação
A escolha do novo presidente do Flamengo está marcada para o próximo dia 8 de dezembro, uma semana depois da última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Landim e de Ricardo Lomba, candidato da situação pela chapa rosa, também concorrem Marcelo Vargas, da branca, e José Carlos Peruano, da amarela.

Cotta tentou a presidência do clube em 2015 e cogitou concorrer mais uma vez neste ano, mas preferiu fortalecer o principal nome da oposição.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget