Camilo Sanvezzo é oferecido ao Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Ao longo de todo ano, Flamengo sofreu com as suas opções de camisa 9. Por isso, na próxima janela de transferência, o clube deve buscar reforços para a posição. Aliás, nomes começam a ser analisados pelo Rubro-Negro. Neste momento, Camilo Sanvezzo, do Querétaro (MEX), foi oferecido e ganha força nos bastidores. Em entrevista exclusiva, ao Esporte 24 Horas, Luiz Nunes, empresário do atacante, comentou a possibilidade de negociação.

“Liberar o jogador não vai ser fácil. Mas se chegar uma proposta boa e perto do valor da multa rescisória, o clube não vai criar muito problema. Até porque já é um jogador que está muito tempo no clube e quer uma saída em alta. Aliás, ele tem o desejo de vir jogar no futebol brasileiro. Então, acredito que não teremos muitos problemas”, afirma o empresário.

Camilo Sanvezzo - Foto: Getty Images
Diante de uma saída facilitada, Camilo Sanvezzo vê seu desejo de retornar ao futebol brasileiro mais perto. De acordo com o empresário, além do Flamengo, outro grande clube do país já demonstrou interesse no futebol do atleta.

“Os clubes brasileiros estão observando o jogador. Já recebi a ligação de alguns dirigentes brasileiros. Mas até agora nada de concreto. Posso adiantar que são dois clubes grandes do futebol brasileiro que demonstraram interesses”, declarou Luiz Nunes.

Características de Camilo Sanvezzo
Mesmo que não tenha um currículo de peso, Camilo Sanvezzo acumula artilharia por onde passa. Ao todo, o brasileiro já marcou 132 gols em oito temporadas. Com isso, em média, o atacante contribui com 16 gols por ano. Neste momento, o principal artilheiro do Flamengo, Lucas Paquetá, soma 12 gols em 2018. Por isso, o jogador atrai o interesse do Fla. Mas e você sabe quais são as características de Camilo? O Luiz Nunes te conta:

“Ele se assemelha muito com o Adriano Imperador. Principalmente, pela força e pela arrancada. Um jogador que cobra falta muito bem e um chute muito forte. Então, acho que ele tem umas características parecida com o do Imperador”, analisou o empresário.

Competitividade do futebol mexicano
Nos últimos anos, o futebol mexicano evoluiu muito e atraiu jogadores ainda melhores. Por exemplo, o francês, Gignac. O fato faz o campeonato local apresentar um nível competitivo muito alto. E é nesse tipo de competição que Camilo Sanvezzo se destaca. De acordo com o empresário, apesar de estar em um clube médio, o atacante brasileiro é considerado uma das estrelas do futebol do México.

“A Liga Mexicana é uma das mais forte do continente e tem muitos clubes competitivos. O Querétaro é um time de porte médio para grande e o Camilo Sanvezzo é uma das estrelas do futebol local. Artilheiro da competição e já venceu duas vezes o troféu de melhor da Liga. Por isso, ele vem se superando a cada temporada. Em 2018, ele tem nove gols em 15 jogos”, concluiu Luiz Nunes.


De acordo com o empresário, além do Flamengo, outro grande clube do país já demonstrou interesse no futebol do atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget