Capitão Réver desfalca o Flamengo contra o Cruzeiro

ESPORTE 24 HORAS: Paulo Chagas

O Flamengo terá um desfalque importante para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (25). Réver teve um entorse no joelho direito e está fora da partida no Mineirão. Com a volta de Léo Duarte, poupado contra o Grêmio, na última quarta (21), o jovem defensor formará dupla de zaga com Rhodolfo. Réver permanece no Rio de Janeiro, fazendo tratamento físico, enquanto a equipe viaja para Minas Gerais, neste sábado (24).

Titular e capitão do Flamengo nas últimas temporadas, Réver se tornou uma das peças importantes da equipe. Formando dupla de zaga com Léo Duarte, o experiente zagueiro contribui para que o Rubro-Negro tenha uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Com apenas 27 gols sofridos, em 36 jogos, o Mais Querido é o segundo time com menos gols sofridos no Brasileirão, atrás, apenas, do líder Palmeiras.

Foto: Divulgação
Agora, cabe à dupla formada por Rhodolfo e Léo Duarte conter a velocidade do ataque cruzeirense. O Cruzeiro tem o pior ataque do Top 10 do Brasileirão. Entretanto, tem como ponto forte a agilidade do contra-ataque. Apostando na qualidade e na dinâmica de Thiago Neves e Arrascaeta, além do poder de fogo de Fred, a Raposa se torna um time extremamente perigoso, principalmente contra times ofensivos como o Flamengo.

Flamengo ainda sonha com o título

Como precisa do resultado para seguir na luta pelo título, o Flamengo deve ir com tudo para o ataque, mesmo que o jogo seja no Mineirão. Um empate contra o Cruzeiro acabaria de vez com as chances de título do Mais Querido. Portanto, vencer é preciso para seguir sonhando com o heptacampeonato brasileiro. Além disso, a equipe ainda precisa torcer para que o Vasco vença o Palmeiras, em São Januário, para continuar com chances.

Além de Réver, Juan e Diego Alves também estão lesionados. O goleiro, aliás, segue afastado do elenco principal, após os recentes atritos com o técnico Dorival Júnior. Diego deve ser negociado no fim desta temporada. Já o zagueiro ainda se recupera de uma lesão no joelho. A expectativa é que Juan volte aos gramados no ano que vem para encerrar a carreira.

Réver permanece no Rio de Janeiro, fazendo tratamento físico, enquanto a equipe viaja para Minas Gerais, neste sábado (24).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget