Carente de títulos, Botafogo provoca Flamengo pela 4ª vez em 24h

COLUNA DO FLAMENGO: O clássico entre Botafogo e Flamengo foi no sábado (10), mas segue repercutindo. Neste domingo (11), o Botafogo zombou do zagueiro rubro-negro Réver através das redes sociais. Em publicação no Twitter, o clube alvinegro, que venceu por 2 a 1, postou uma foto do lance do primeiro gol dos mandantes, com a seguinte legenda: “Pega um táxi!‘.

A expressão foi utilizada porque Réver não conseguiu acompanhar o atacante Erik, que saiu na cara do gol e abriu o caminho da vitória do rival. O lance foi motivo de muita reclamação também por parte dos torcedores rubro-negros, e alvo de crítica de jornalistas.

Foto: Screenshot / Twitter
Capitão do Fla, Réver chegou a ser duramente questionado também no duelo anterior, diante do São Paulo. Emprestado pelo Internacional, o zagueiro não é unanimidade entre torcedores e imprensa, mas conta com a confiança do técnico Dorival Júnior, e dos demais jogadores do elenco.

O alvinegro, que venceu por 2 a 1, postou uma foto do lance do primeiro gol dos mandantes, com a seguinte legenda: “Pega um táxi!‘.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget