César destaca mudanças na estrutura do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ter saído algumas vezes, César ainda é um dos jogadores mais antigos do atual elenco. Por isso, foi escolhido para conversar sobre como era o Ninho do Urubu em 2009, ano em que ele chegou. Em vídeo publicado pelo canal oficial do Flamengo no YouTube, o goleiro relembrou o passado e falou sobre a nova estrutura que está sendo montada no Centro de Treinamento, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro:

— Cheguei aqui em 2009 e eram poucas coisas que a gente tinha. A gente treinava no campo 1. Lembro muito bem quando me apresentei aqui com o Vagner, que era o treinador, enfim, hoje, realmente, a gente tem uma estrutura boa, onde treinamos, e que pra gente faz muita diferença. Tem uma boa academia, boa estrutura, ter um lugar onde fazemos nossa refeição… Isso é muito bom. Tive oportunidade de ouvir isso de jogadores que tiverem o privilégio de jogar fora do país e depois jogaram aqui, e eles constataram que é uma estrutura que não deve nada aos grandes clubes. Poder ter um centro de treinamento e um lugar para poder descansar vai fazer muita diferença pra gente. É bem legal ver a evolução do Flamengo, ainda mais eu que participei quando a gente tinha muito pouco lá atrás.



São R$ 23 milhões investidos no novo CT. No primeiro, cerca de R$ 15 milhões. Serão dois prédios: um com área de musculação, fisioterapia, nutrição, parque aquático, área de imprensa, sala dos patrocinadores, toda a gerência do CT. E no outro, os alojamentos, refeitórios e toda a recreação, a hotelaria do CT.

As obras foram aceleradas na reta final e devem acabar ainda neste mês. Sendo assim, é certo que o Flamengo contará com novas tecnologias e recursos para a próxima temporada, tanto para a equipe principal, quanto para as categorias de base.

O goleiro relembrou o passado e falou sobre a nova estrutura que está sendo montada no Centro de Treinamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget