César e Réver são eleitos os piores de Botafogo x Flamengo

LANCE: O Flamengo acabou derrotado pelo Botafogo na noite deste sábado, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Um dos jogadores que se salvaram no Rubro-Negro foi Vitinho, autor do gol do time. O goleiro César e o zagueiro Réver não tiveram boas atuações.

Confira as notas do LANCE! (por Paulo Victor Reis)

4,0 - César
Errou feio no segundo gol do Botafogo, sem conseguir defender uma bola que parecia fácil. Ficou vendido no primeiro gol, cara a cara com Erik.

6,0 - Pará
Errou muito no primeiro tempo e forçou jogadas desnecessárias. Porém, cresceu na segunda etapa e deu uma assistência precisa.

4,5 - Léo Duarte
Falhou na cobertura do primeiro gol do Botafogo. Não fez a leitura da jogada e demonstrou um pouco de lentidão. Voltou a errar depois.

Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
4,0 - Réver
Foi o pior dos jogadores de linha do Flamengo. Errou saídas de bola e dormiu no lance do primeiro gol do Botafogo. Teve um dia para esquecer.

5,0 - Renê
Estava irritado com a arbitragem e não conseguiu produzir nada de produtivo para o Flamengo. Errou lances simples e ficou devendo.

4,5 - Cuéllar
Vacilou no primeiro gol do Botafogo e ficou pouco tempo em campo. Foi punido com um cartão amarelo e não fez quase nada de útil.

6,5 - Willian Arão
Distribuiu alguns bons passes e esteve atento na marcação. Fez desarmes e contribuiu sempre que possível para circular a bola.

6,0 - Lucas Paquetá
Poderia ter sido expulso no primeiro tempo, mas melhorou na segunda etapa. Criou alguns bons lances e incomodou a defesa adversária.

5,0 - Everton Ribeiro
Não estava ligado no jogo e teve dificuldades com a marcação alvinegra. Habilidoso, precisa aparecer mais para ajudar os companheiros.

7,0 - Vitinho
Fez um gol no ex-clube e levou perigo em outras jogadas. Acertou uma bomba no travessão.

5,0 - Uribe
Pouco acionado, não conseguiu ajudar o Flamengo. Foi praticamente um jogador nulo em campo, sem incomodar a defesa adversária.

6,0 - Diego
Participativo, deu mais vigor ao time rubro-negro. Não chegou a ser fundamental ao time, porém melhorou a movimentação da equipe.

5,0 - Rodinei
Errou dois lances bizarros com pouco tempo em campo. Entrou com muita vontade, mas faltou categoria para ajudar o time do Flamengo.

5,0 - Marlos Moreno
Teve pouco tempo para mostrar serviço, mas não apareceu para o jogo. Com gás de sobra, faltou chamar a responsabilidade.

5,0 - Dorival Júnior
O Flamengo foi muito mal no primeiro tempo. O time melhorou na segunda etapa, mas não o suficiente. As alterações foram razoáveis.

Um dos jogadores que se salvaram no Rubro-Negro foi Vitinho, autor do gol do time. O goleiro César e o zagueiro Réver não tiveram boas atuações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget