César evita apontar falhas individuais no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo saiu com um resultado frustrante, na noite deste sábado (10), no Engenhão. Enfrentando o Botafogo, que ainda briga para se afastar da zona do rebaixamento, o Rubro-Negro jogou mal, encontrou dificuldades de passar pela marcação Alvinegra e saiu de campo com uma derrota decepcionante, que ainda contou com uma falha de César no segundo gol do rival.

O goleiro reconheceu o erro e afirmou que tomou uma decisão ruim, mas não se ateve somente à falha individual. Segundo ele, a equipe precisa melhorar “de uma forma geral”. Por fim, César ainda se mostrou otimista com a possibilidade de título, mesmo após a derrota e sabendo da vantagem confortável que o Palmeiras, líder da competição, poderá abrir ao final da rodada.

Foto: Carla Araújo
– Foi uma decisão ruim que eu tomei. Ele conseguiu acertar a bola mais fechada, e talvez eu pudesse ter feito algo diferente. Mas em um jogo como um todo, a gente precisa avaliar não só as falhas individuais ou o que poderíamos ter acertado, como melhorar de uma forma geral. Mas ainda vamos buscar no próximo jogo, contra o Santos, e tentar buscar o máximo de pontos possíveis, porque (o título) ainda é possível. Então vamos continuar acreditando e fazer o nosso melhor -, disse o arqueiro.

Após a derrota, os jogadores fazem reapresentação na segunda-feira (12), no Ninho do Urubu, para inciar a preparação para o embate com o Santos, na próxima quinta (15). Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá são desfalques certos para o jogo, já que precisarão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Botafogo. A bola rola no palco a partir das 17h (horário de Brasília).

César ainda se mostrou otimista com a possibilidade de título, mesmo após a derrota.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget