César promete título pelo Flamengo em 2019

COLUNA DO FLAMENGO: A atual temporada vai chegando ao fim de forma inesperada para o Flamengo: sem títulos. Apesar do alto investimento no futebol, o Rubro-Negro não teve o gostinho de levantar sequer uma taça. Ciente da pressão por conquistas expressivas, o goleiro César acredita que 2019 será melhor.

— Temos sonhos realmente de conquistar essas coisas (títulos de expressão). Mas também por tudo que o Flamengo representa, elenco que a gente tem hoje, não são só sonhos, e sim objetivos nossos. Ano que vem a gente pode e vai alcançar coisas muito maiores do que a gente tem alcançado -, disse em entrevista ao SporTV.

César comemorando gol do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Para o próximo ano, muitas coisas no clube devem mudar. Começando por presidente e técnico. O elenco também deve sofrer mudanças importantes. César, por exemplo, ainda não sabe se continuará tendo Diego Alves como companheiro, ou se a diretoria irá buscar outro jogador da posição para disputar a titularidade da meta do Fla.

Ciente da pressão por conquistas expressivas, o goleiro César acredita que 2019 será melhor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget