César revela desculpas de Diego Alves: "Não tem nada com você"

GLOBO ESPORTE: As circunstâncias são diferentes, mas os roteiros, de certa forma, são parecidos. Assim como na reta final do ano passado, César termina essa temporada como titular no gol do Flamengo. Dessa vez, no entanto, sem nenhum porém. Foi eleito pelo técnico e se tornou o dono da camisa 1, embora use o número 37.

Assim como no ano passado, a chance apareceu após lesão de Diego Alves. Dessa vez, no entanto, Dorival Junior aprovou, bancou a permanência César e arrumou atrito com o antigo titular, insatisfeito por perder a posição.

- No dia seguinte, ele me chamou. Falou: ''Césão, vem cá, não tem nada com você, pelo contrário, te admiro muito''. Eu realmente não me senti ofendido. Apesar de ter tido uma repercussão ruim. Para mim, não mexeu nada. Ele veio e conversou comigo. Disse que não era nada comigo. Eu na mesma hora abracei ele e falei: ''Cara, estou torcendo que sua situação se resolva''. E era de coração o que eu pensava mesmo.

Foto: Gilvan de Souza
A situação com o Diego Alves

Para mim, sinceramente, não mudou nada. Tive a oportunidade de jogar pela lesão do Diego Alves. Estava me preparando porque sabemos que pode acontecer em qualquer momento, como foi ano passado. Nossa profissão é assim. Preciso estar sempre pronto. Meu trabalho não são só jogos, apesar de querer jogar sempre. Não é só isso meu trabalho. Estava preparado e tive os jogos quando ele se machucou.

E quando ele voltou de lesão, era uma decisão do treinador. Para mim, não mudou o fato de permanecer. Porque sabia que podia acontecer. Se fosse bem ou até pelo tempo que ele ficou fora, por ritmo de jogo. Sabia que seria uma decisão do técnico. Tanto ele voltar, que respeitaria, quanto eu permanecer.

Para mim, não mudou nada. Não me senti ofendido pelo fato de ele ter talvez recusado naquele momento de jogar. Ele veio conversar comigo depois. Não tenho nada contra ele. Muito pelo contrário, o admiro muito como profissional, pela carreira que tem, goleiro que é. Naquele momento, estava muito preparado e muito focado para jogar porque já vinha jogando e sabia que isso podia acontecer. Me ajudou muito entender que isso podia acontecer.

Assim como na reta final do ano passado, César termina essa temporada como titular no gol do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget