Chapa Roxa pretende manter Bruno Spindel no Flamengo

O GLOBO: Por Diogo Dantas

O candidato da chapa roxa, Rodolfo Landim, quer manter o atual CEO do Flamengo, Bruno Spindel, se vencer as eleições do clube no próximo dia 8 de dezembro. Spindel foi alçado ao cargo no começo de 2018, participou de negociações no futebol, e tem boa entrada com os principais líderes do grupo de oposição.

O diretor-geral começou no Flamengo no marketing e virou diretor da pasta quando Fred Luz assumiu o posto de CEO. Em seguida, substituiu Luz novamente no cargo mais alto. Por conta dessa permanência praticamente garantida, Spindel evita participar de qualquer tema político.

Bruno Spindel, CEO do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Spindel sabe que ficará no cargo com a atual diretoria, no caso de Ricardo Lomba, da chapa rosa, ser eleito. Com Landim, outros nomes são avaliados para CEO, mas o de Spindel é, no momento, o que deve começar em uma eventual nova administração.

Ele participou de negociações no futebol, e tem boa entrada com os principais líderes do grupo de oposição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget