Conformismo do Flamengo em nova "eliminação" revolta Tironi

COLUNA DO FLAMENGO: A esperança de título brasileiro do Flamengo diminuiu bastante neste sábado (10), quando a equipe de Dorival Júnior foi derrotada pelo Botafogo, por 2 a 1. Diante disso, o clube que conta com um dos maiores investimentos do futebol no país, pode terminar o ano sem um título. Esses fatores fazem com que todos os rubro-negros se lamentem bastante, principalmente após o revés no clássico. Postura essa que Eduardo Tironi, comentarista da ESPN, não enxergou nos jogadores. Durante o programa Linha de Passe, o jornalista questionou o grau de chateação dos atletas.

— Pelo que essa derrota simboliza, uma pá de cal, não vai ter mais chances de ser campeão, é necessária uma chateação maior, um lamento mais claro. Se a gente for ver eliminação por eliminação do Flamengo, eu não estou lembrado de algum jogador, nas 200 eliminações do Flamengo nos últimos anos, que tenha dado uma demonstração de tristeza ou de indignação. É impressionante — afirmou.

Eduardo Tironi, da ESPN - Foto: Reprodução
Tironi teve seu discurso reforçado por Mauro Cezar Pereira e outros componentes da mesa. Diante de tantas críticas e carência reconhecidas pela própria diretoria, o Flamengo deve sofrer bastante mudanças de peças para a próxima temporada. Mas tudo isso passa pela eleição presidencial marcada para 8 de dezembro, onde ficará definido quem estará à frente do clube nos próximos três anos.

Esses fatores fazem com que todos os rubro-negros se lamentem bastante, principalmente após o revés no clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget