Cuéllar é o terceiro melhor ladrão de bolas do Brasileirão

COLUNA DO FLAMENGO: Não é novidade para ninguém o grande prestígio de Cuéllar com a torcida do Flamengo. O espírito de garra, vibração e atuações convincentes ao longo da temporada fizeram do volante um dos jogadores mais regulares do Rubro-Negro em 2018. Prova disso são os seus números em campo. Em recente levantamento feito pelo site Footstats, o colombiano aparece em terceiro entre os atletas que precisam de menos tempo em campo para realizar um desarme.

O camisa 8 da Gávea precisa de 21,9 minutos nos gramados para promover um desarme, tendo apenas 3,3 minutos a mais que Thiago Santos, primeiro colocado no ranking. O levantamento ainda possui o volante Willian Arão, na 10ª posição, com 26,8. Confira abaixo o ranking com os dez jogadores, obtidos no Footstats:

Cuéllar rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Thiago Santos (Palmeiras) – 18,6
Gustavo Blanco (Atlético-MG) – 21,0
Gustavo Cuéllar (Flamengo) – 21,9
Marcos Rocha (Palmeiras) – 22,1
Luan (Atlético-MG) – 24,9
Éder Militão (São Paulo) – 25,4
Gabriel (Corinthians) – 26,1
Sander (Sport) – 26,6
Alison (Santos) – 26,7
Willian Arão (Flamengo) – 26,8

Gustavo Cuéllar foi relacionado para o clássico contra o Botafogo e deverá estar entre os 11 iniciais. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, será disputada neste sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Com 60 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação no campeonato, enquanto o Botafogo busca se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

O colombiano do Flamengo aparece em terceiro entre os atletas que precisam de menos tempo em campo para realizar um desarme.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget