Cuéllar pede ajuda da torcida para conquistar o "Craque da Galera"

COLUNA DO FLAMENGO: O grande Campeonato Brasileiro feito por Cuéllar está sendo recompensado. O volante colombiano está entre os três finalistas do prêmio Craque da Galera, promovido pelo site Globoesporte.com. O jogador rubro-negro disputa com dois atacantes: Dudu, do Palmeiras, e Maxi López, do Vasco. Através do Twitter do Flamengo, o colombiano pediu votos à Nação Rubro-Negra:

“Fala aí, Nação! Estou aqui para pedir para vocês votos para ser o Craque da Galera no Brasileiro. Tomara que dê certo e eu consiga ganhar esse prêmio. Estamos juntos e espero o voto de vocês“.

Para votar, que aqui!

A escolha é popular e a votação acontece através do próprio portal. Os torcedores poderão participar até o dia 3 de dezembro, quando será anunciado o vencedor da premiação durante a tradicional festa de encerramento do torneio, onde são entregues a taça ao campeão e os prêmios individuais.


Na despedida da edição 2018 do Brasileirão, o Flamengo, de Cuéllar, enfrenta o Atlético-PR, neste sábado (01). No entanto, o volante é desfalque, por suspensão. A partida, que anteriormente aconteceria no domingo (02), foi antecipada pela CBF. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

O jogador do Flamengo disputa com dois atacantes: Dudu, do Palmeiras, e Maxi López, do Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget